Casal morre eletrocutado ao tentar fazer ligação clandestina de energia
Tragédia aconteceu em Vitória do Jari; as vítimas deixam três crianças órfãs
Elen Costa
Da Redação
Um casal morreu na manhã deste sábado, 1, vítima de choque elétrico, no município de Vitória do Jari. O fato, segundo relatório do Ciodes, foi registrado por volta das 11h40, na passarela Nova Esperança, no bairro Da Mina.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e quando chegou no local, Iracema da Silva e Silva, de 28 anos de idade, e o companheiro dela, Carlos Rodrigues Nunes Alho, de 26, tinham sido retirados da área alagada por populares, e colocados para dentro de uma residência.
Mesmo com todo o esforço, marido e mulher não resistiram. As informações repassadas é de que o casal tentava fazer uma ligação clandestina, quando a tragédia ocorreu. Carlos estava no lago no momento em que um dos fios elétricos caiu na água. Ele foi eletrocutado. Iaracema tentou ajudá-lo e também pegou o choque.
O casal deixa três filhos pequenos órfãos.
Durante a madrugada, na capital, Macapá, Fúvio do Carmo Quaresma, de, aproximadamente 50 anos, morreu ao ser atingido por um raio.
A fatalidade se deu por volta das 2h30, na avenida Bahia, Pacoval.
Segundo informações, a vítima estava com um amigo em uma área de mata próxima, quando ambos foram afetados.
O Corpo de Bombeiro e o Samu estiveram no local, mas nada puderam fazer em relação a Fúvio. O amigo dele, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para o Hospital de Emergência (HE).
Deixe seu comentário
Publicidade