Casal suspeito de tráfico usava menor como ‘aviãozinho’, diz polícia
De acordo com homens do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), o trio foi identificado em atitude suspeita durante o patrulhamento ostensivo pelo local.
O casal Roberto Souza Sanches, de 22 anos, e Jéssica Palmeirim da Silva, de 19 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (10) suspeito de tráfico de drogas na região do Canal do Jandiá, na área conhecida como ‘Bueirinho’. Uma adolescente de 14 anos que estaria comercializando a droga também foi apreendida.
De acordo com homens do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), o trio foi identificado em atitude suspeita durante o patrulhamento ostensivo pelo local. “O casal tentou deixar o local rapidamente, jogando em área de alagado um frasco. Fizemos a detenção dos mesmos para averiguação. Conseguimos localizar o frasco onde haviam 37 porções de crack. Eles receberam voz de prisão e os conduzimos até o Ciosp para providências legais”, disse um dos policiais.
A menor, que é irmã de Jéssica, confirmou que fazia o trabalho de ‘aviãozinho’ do casal, ou seja, ela entregava a droga para os ‘clientes’. Os suspeitos foram levados para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. A garota seria apresentada na Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAI). Roberto já tinha passagem pela polícia por roubo (Art.157).
Deixe seu comentário
Publicidade