Polícia

Caseiro é morto com requintes de crueldade na região do Ambé

Segundo o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes), a vítima foi encontrada por um vizinho que foi até o local e observou que a casa estava com a porta da frente arrombada


A Polícia Civil (PC) assumiu as investigações sobre o assassinato do caseiro José Carlos Barbosa, de 52 anos, encontrado morto na tarde de segunda-feira, 6, em uma área de mata distante cerca de 15 metros da casa onde ele morava sozinho, no ramal do Ambé, localizado no km 158 da BR 156, na comunidade de São Pedro dos Bois.

Segundo o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes), a vítima foi encontrada por um vizinho que foi até o local e observou que a casa estava com a porta da frente arrombada, e que havia marcas de sangue pelo chão. Ao fazer as buscas o vizinho encontrou o corpo e acionou a polícia.

Ainda segundo o Ciodes, o caseiro apresentava perfurações na região posterior da cabeça, face e costas. Todos provocados por arma de fogo, que se supõe ser resultado de tiros de espingarda.
A Polícia Técnico Científica (Politec) fez a perícia de local de crime e removeu o cadáver para o Departamento de Medicina Legal (DML) para ser necropsiado. José Carlos era paraense e morava há dois anos no terreno.

A polícia ainda não sabe a motivação para o crime e nem tem pistas, por enquanto, dos suspeitos. Não foi informado se algo da residência foi levado.


Deixe seu comentário


Publicidade