Choque apreende drogas em embarcação vinda de Santarém, no Pará
Cães farejadores do Canil do Bope e militares do 4º Batalhão foram acionados para dar apoio nas buscas
Elen Costa
Da Redação
Durante execuções da Operação Protetor, no município de Santana, policiais da Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope) apreenderam uma quantidade significativa de substâncias entorpecentes. O material ilícito foi apresentado no Ciosp da cidade.
A ação aconteceu por volta das 4h desta sexta-feira, 26, quando a equipe recebeu uma denúncia anônima, informando que em uma embarcação – São Bartolomeu – vinda de Santarém, no Pará, tinha uma mala contendo drogas.
Os cães farejadores do Canil do Bope e militares do 4º Batalhão foram acionados para dar apoio nas buscas e, assim que a embarcação atracou no Porto do Grego, os trabalhos foram iniciados.
O responsável pelo barco acompanhou a revista e com o auxílio do cão policial Uyla, os agentes localizaram a bagagem – dentro dela, 13 tabletes de maconha.
Não houve prisão, pois ninguém se apresentou como proprietário da mala. Também não foi possível fazer a identificação dele, já que o sistema de monitoramento da embarcação não estava funcionando.
Deixe seu comentário
Publicidade