Ciclista morre atropelada ao desviar de caminhão estacionado em acostamento
Maria Auxiliadora, de 56 anos, foi atingida por veículo usado em serviços da empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica no estado
Elen Costa
Da Redação
Um acidente de trânsito, registrado no fim da tarde dessa sexta-feira, 23, na zona norte de Macapá, deixou uma mulher de 56 anos de idade, morta. A tragédia aconteceu por volta das 16h40 na avenida Carlos Lins Cortes, no bairro Infraero II.
Maria Auxiliadora Alves Pereira foi atropelada por um caminhão que presta serviços para a empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica no estado.
Pelo que foi apurado pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), a vítima transitava em bicicleta e tentou desviar de outro caminhão que estava estacionando no acostamento da via e de outro ciclista, quando acabou encostando no mesmo. Com a batida, Maria Auxiliadora caiu para baixo do caminhão em movimento.
Testemunhas disseram que o condutor ainda tentou desviar, porém, não teve tempo. Ele mesmo chamou o socorro médico, mas quando o Corpo de Bombeiros chegou a mulher já estava morta.
O motorista foi levado para delegacia para esclarecimento, e liberado em seguida. Contra ele e o veículo não havia nenhuma irregularidade.
O corpo da vítima foi removido pela Polícia Científica após os procedimentos necroscópicos.
Deixe seu comentário
Publicidade