Polícia

Colisão de carros deixa um morto na BR 210

Um dos condutores dos carros que protagonizaram choque teria desviado automotor de buraco, causando o acidente.


Uma colisão entre dois carros, ontem de manhã, deixou uma pessoa morta e três feridas, na BR 210, município de Porto Grande. Ricardo Paiva, 26 anos, foi a pessoa que morreu. Ele dirigia um dos carros que, com a colisão, rolou por uma ribanceira (foto). Os veículos eram dirigidos em sentido contrário.

O acidente ocorreu por volta das 7h30min, nas proximidades da entrada da cidade de Porto Grande, 102 quilômetros distante de Macapá. Um buraco na pista da estrada teria sido a causa do acidente. Um dos condutores dos carros que protagonizaram a colisão teria desviado o automotor do buraco, causando a colisão.

Duas das pessoas feridas, segundo a Polícia Militar, que esteve no local do acidente, teriam sofrido ferimentos artificiais. A terceira, que ficou presa às ferragens do carro em que viajava, foi retirada e levada para o Hospital de Emergência de Macapá com suspeita de fraturas na perna esquerda e corte no nariz. As com ferimentos leves foram atendidas no hospital de Porto Grande.

Além da Polícia Militar, estiveram no local equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Rodoviária Fe-deral (PRF) e Corpo de Bombeiros Militar (CBM)


Deixe seu comentário


Publicidade