Polícia

Colisão entre carro e moto deixa dois mortos na BR-156

Amigos seguiam de Tartarugalzinho para Ferreira Gomes. Testemunhas contaram ter visto as vítimas bebendo em Tartarugalzinho momentos antes do acidente


Duas pessoas morreram na noite de quarta-feira (5) na BR-156, no município de Tartarugalzinho, distante 232 quilômetros da capital, Macapá, depois que a moto em que elas estavam colidiu frontalmente com um carro de passeio. Segundo o motorista do carro, que também sofreu ferimentos graves, o piloto da motocicleta, identificado como Iranildo Ferreira dos Santos Junior, de 31 anos, invadiu a pista contrária provocando a colisão.

O carona da moto foi identificado como Gideão Tolosa dos Reis, de 32 anos. Iranildo teve o corpo dilacerado pela batida. Testemunhas relataram ter visto os amigos no início da noite bebendo em um bar no município de Tartarugalzinho. Iranildo – que pilotava a moto – teria chegado a discutir com o dono do estabelecimento. Uma pessoa que trabalha em uma loja ao lado do bar chegou a fazer uma imagem dos amigos.

Eles estariam seguindo para Ferreira Gomes quando houve o acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que irá investigar as causas do acidente, mas adiantou que a perícia em local de acidente, além do exame feitos nos corpos, serão determinantes para esclarecer a colisão que deixou dois mortos.

Os corpos foram removidos para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para serem necropsiados.


Deixe seu comentário


Publicidade