Colisão entre carro e moto deixa três feridos; mulher teve perna quebrada em três partes
Acidente ocorreu embaixo do semáforo de três tempos. Polícia investiga se o chamado ‘rabo de sinal’ ocasionou a colisão.
A colisão de um carro e uma motocicleta por pouco não termina em morte no início da tarde desta quinta-feira (16) no cruzamento da rua Jovino Dinoá com a avenida Pedro Lazarino, bairro do Trem, zona sul de Macapá.
A mulher, de 32 anos de idade, que estava na garupa da motocicleta sofreu fratura exposta depois que a perna direita quebrou em pelo menos três lugares. Testemunhas contaram que o condutor da moto teria avançado o sinal vermelho no chamado ‘rabo de sinal’, sendo atingido pelo carro. A polícia disse que somente a perícia poderá precisar a causa da batida, mas lembrou que esse tipo de acidente vem ocorrendo cada vez mais por causa da imprudência dos motoristas.
O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) fez o isolamento da área e desviou o tráfego de veículos para dar segurança ao resgate das vítimas e preservar o local do acidente para a perícia.
No cruzamento existe um semáforo de três tempos. O condutor do carro também sofreu alguns ferimentos e foi levado para o Hospital de Emergências de Macapá (HEM) para receber atendimento. Depois, seria encaminhado ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval para prestar depoimento.
Os socorristas do Corpo de Bombeiros tiveram trabalho para remover a mulher em razão da gravidade do ferimento e suspeita de outras lesões pelo corpo. O piloto da moto também ficou bastante ferido. O caso será apurado pela Delegacia Estadual de Trânsito (Deatran).
Reportagem: Elden Carlos
Fotos: Divulgação
Deixe seu comentário
Publicidade