Colisão entre motocicletas deixa um morto e dois feridos na BR 210
Um dos pilotos morreu duas horas depois no hospital
Uma colisão frontal entre duas motocicletas deixou uma pessoa morta e outras duas gravemente feridas na madrugada desse sábado, 15. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 2h30 na BR 210, entrada do bairro Açaí, zona norte de Macapá.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas a informação preliminar é de que ela possa estar relacionada ao consumo de bebida alcoólica. Uma das motocicletas teria invadido a pista contrária, atingindo o outro veículo, frontalmente.
Umas das motos era pilotada por Charles Viana da Silva, 23 anos, que trabalha com transporte “pirata” de passageiros. Na outra motocicleta estavam Nelinho Vilhena dos Santos, 33 anos, o piloto, e a passageira dele, Maria Pinheiro Lima, de 42. Com a batida as vítimas foram lançadas à distância, provocando graves ferimentos e fraturas múltiplas.
As vítimas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM). Porém, cerca de duas horas depois os médicos confirmavam a morte de Nelinho Vilhena. O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde passou por necropsia.
A PRF solicitou a perícia de local para saber a dinâmica do acidente e apontar causas. Os dois sobreviventes estão internados em estado grave.
Deixe seu comentário
Publicidade