Com condenação que ultrapassa dez anos, criminoso é capturado em Porto Grande
Indivíduo disse aos policiais que esperava ser preso a qualquer momento, já que tinha um passado voltado para a prática de crimes graves, contudo, garantiu que pretende mudar de vida
Elen Costa
Da Redação
Em Porto Grande, a 108 quilômetros de Macapá, a Polícia Civil prendeu e encaminhou ao Poder Judiciário um homem de 25 anos de idade condenado por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, de promover ou constituir organização criminosa e lesão corporal de natureza grave, cuja soma alcança dez anos e seis meses de reclusão em regime inicialmente fechado.
Segundo a polícia, após saber de sua sentença, o elemento passou a se esconder para não ser capturado. “Fazia isso com o intuito de frustrar o cumprimento das penas impostas. Mas, a equipe de investigação realizou levantamentos, de modo que foi possível localizá-lo e realizar sua prisão”, explicou o delegado Aldarlon Santos, titular da unidade.
O indivíduo preso, segundo a autoridade policial, não esboçou reação e disse, inclusive, que esperava ser preso a qualquer momento, já que tinha um passado voltado para a prática de crimes graves. Contudo, ele garantiu que pretende mudar de vida.
Deixe seu comentário
Publicidade