Polícia

Com tornozeleira, detento é executado na zona norte de Macapá

Vítima tinha saído de uma boate quando foi assassinada com arma de fogo


 

Elen Costa
Da Redação

 

Um homem foi morto a tiros na saída de uma boate, na zona norte de Macapá. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 13, na avenida Sandoval de Almeida Sadim, bairro Jardim Felicidade 1.

 

Militares do 2º batalhão relataram que foram solicitados por volta das 2h15, e quando chegaram ao local encontraram o corpo de Pablo Henrique Cardoso Santos, de 27 anos de idade, caído ao chão, com ferimentos de bala.

 

Um policial civil, que passava pelo lugar, disse que ouviu dois disparos e, em seguida, a vítima jogada no meio da rua. O Samu chegou a ser acionado e ao chegar constatou o óbito de Pablo Henrique.

 

A Polícia Científica fez a perícia e a remoção do corpo, enquanto investigadores da Delegacia de Homicídios buscaram pistas que pudessem levar à autoria e motivação para o assassinato. Mas, até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

 

Pablo Henrique tinha passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) por violência doméstica contra a mulher e quebra de restrição.

 

Um popular informou que viu a vítima em uma casa noturna próximo ao Condomínio Vitoria Régia, no bairro São Lázaro.

 

“Esse rapaz estava nessa boate e ele saiu de dentro dela junto com outras pessoas. Eles atravessaram a BR e lá no final do muro ele foi executado”, revelou o morador, alegando que os moradores da região pedem providências em relação ao funcionamento do empreendimento.

 

“Todas as quartas-feiras tem balada nessa boate. Começa, geralmente, depois de 1h e vai até 6h. Sendo que as pessoas que saem das suas casas pra trabalhar, correm risco de ser assaltadas e agredidas por gente que amanhece bebendo e usando drogas no meio da rua. Isso nos causa temor e medo. Pedimos que a Polícia Militar e a  Polícia Civil tomem uma providência”, desabafou o morador, que pediu para não ser identificado.

 


Deixe seu comentário


Publicidade