Comerciante é morto na área portuária de Santana
Vítima levou um tiro na nuca. Alvo dos criminosos seria a mochila do comerciante onde estaria uma quantia em dinheiro não revelada.
O comerciante Luiz Carlos Teles da Cunha, de 50 anos, foi assassinado com um tiro na nuca na noite de domingo, 25, no ramal da Souza Mar, em Santana, distante 17 quilômetros da capital. Segundo a polícia, por volta de 23h a vítima havia desembarcado de um navio chegado do município de Altamira (PA).
Luiz Carlos trouxe com ele uma motocicleta. Ainda de acordo com os policiais, ao deixar a embarcação e seguir pelo ramal que dá acesso ao porto ele foi abordado por dois homens que estavam em outra moto. O local é escuro e com muitos buracos que dificultam o tráfego de veículos. Moradores vizinhos ao local do crime relataram ter ouvido um único disparo.
O alvo da dupla seria a mochila da vítima que foi levada pelos assaltantes. Não houve tempo para o socorro médico. O corpo de Luiz Carlos foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde passou por necropsia e foi liberado para velório e sepultamento.
O homem deixou esposa e três filhos órfãos. Homens do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) fizeram diligências no local, mas não localizaram os suspeitos.
Deixe seu comentário
Publicidade