Polícia

Condenado a 25 anos pela morte do ex-companheiro está sendo procurado pela polícia

Wesley do Carmo participou da sessão de julgamento por meio de vídeo conferência; ele teve imagem divulgada nesta sexta-feira, 29, após ter mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça e não ser encontrado para cumprimento da sentença


 

Elen Costa
Da Redação

 

Condenado na última quarta-feira, 27, a 25 anos de reclusão em regime fechado por homicídio qualificado, Wesley Lieverson Nogueira do Carmo, de 36 anos, está sendo procurado pela polícia.

 

O condenado teve a imagem divulgada nesta sexta-feira, 29, após ter o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça e não ser encontrado para o cumprimento da sentença.

 

A Polícia Civil pede a colaboração da população com informações que levem à localização do fugitivo.

 

Wesley foi considerado culpado pelo assassinato do psicólogo Lorhan Moreira Amanajás, morto com três disparos de arma de fogo, aos 27 anos de idade, em frente à sua residência, localizada na avenida Pernambuco, no bairro Pacoval, na noite de 28 de dezembro de 2017. As investigações concluíram que ele não aceitava o fim do relacionamento com Lorhan e contratou uma pessoa para executá-lo. Depois, ajudou o atirador a fugir, utilizando seu próprio veículo.

 

Wesley era tecnólogo em radiologia e enfermeiro, mas na sentença a magistrada também determinou a perda de seus cargos públicos.

 

O réu participou do júri de maneira virtual e até agora não foi localizado.

 


Deixe seu comentário


Publicidade