Condenado por assassinato é preso com 2,5 quilos de crack
Zaqueu foi condenado a 12 anos de prisão por homicídio, mas cumpria pena no regime aberto. Apesar das restrições do regime, ele passou a traficar drogas, segundo a PM
Condenado a 12 anos de prisão pelo crime de assassinato, Zaqueu Gonçalves, de 37 anos, foi preso no início da tarde de sexta-feira, 22, com 2,5 quilos de crack na área comercial de Santana. A prisão foi feita por homens da Companhia Especializada em Rádio Patrulhamento Motorizado (CERPM) do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM).
Os policiais receberam uma denúncia de que Zaque estava transportando drogas em um carro Celta, placa NEX-9576. O veículo foi localizado na avenida Santana, onde ocorreu a abordagem. Durante a revista veicular os policiais encontraram cerca de meio quilo da droga que estava escondida em uma nécessaire.
Zaqueu levou os policiais até o imóvel onde ele morava. Lá a polícia encontrou mais dois quilos do entorpecente. O traficante estava cumprindo pena no regime aberto com restrições. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes de Santana onde ocorreu a lavratura do flagrante por tráfico de drogas. Zaqueu poderá perder o benefício da progressão de regime que ele havia adquirido.
Reportagem: Elden Carlos
Fotos: Divulgação/ 4º BPM
Deixe seu comentário
Publicidade