Condenado por duplo homicídio levava vida normal no interior do estado
Indivíduo estava foragido há quase três anos; foi localizado em Serra do Navio
Elen Costa
Da Redação
Um homem condenado por duplo homicídio e que estava foragido da justiça há quase três anos, foi localizado e preso por uma equipe do Núcleo de Capturas, da Polícia Civil, com apoio do Núcleo de Capturas da Polícia Federal, no município de Serra do Navio.
A ação, que teve início na terça-feira, 11, culminou na apresentação voluntária do criminoso no Ciosp Pacoval, na presença de seu advogado. O foragido, condenado a 12 anos de reclusão em regime fechado, estava desaparecido desde maio de 2021.
O crime que resultou na sua condenação ocorreu na madrugada do dia 7 de novembro de 2016, na rua Cláudio Lúcio Monteiro, no bairro Hospitalidade, no município de Santana. Na ocasião, após uma discussão, o condenado desferiu vários golpes de faca e terçado em duas pessoas, resultando nos óbitos delas.
O elemento levava uma vida aparentemente normal, operando máquinas pesadas para a Prefeitura Municipal de Serra do Navio, no assentamento da colônia Água Branca do Amapari.
Ao tomar conhecimento da presença das equipes policiais no município, com a finalidade de capturá-lo, o condenado conseguiu se evadir do cerco e decidiu se entregar espontaneamente.
Deixe seu comentário
Publicidade