Condenado por estuprar fiel, líder religioso é preso e mandado para o Iapen
Crime foi em 2019, após vigília evangélica de que autor e vítima participavam; sujeito foi à casa da vítima e pediu copo de água; aproveitando do fato dela estar sozinha, agarrou-a pelos braços, a puxou para o quarto, forçando a relação sexual
Elen Costa
Da Redação
Policiais civis prenderam nesta quarta-feira, 11, um líder religioso condenado a mais de nove anos de reclusão pelo crime de estupro.
O indivíduo, de 38 anos de idade, não teve o nome revelado, mas, de acordo com informações, abusou sexualmente de uma mulher de 21 anos.
O crime aconteceu em novembro de 2019, após uma vigília evangélica, onde autor e vítima participavam. Consta nos autos que o sujeito foi à casa da vítima, no bairro Marabaixo IV, por volta das 5h, depois do ato religioso, e pediu um copo de água.
Aproveitando-se do fato dela estar sozinho local, o elemento a agarrou pelos braços, a puxou para o quarto e, em seguida, se utilizando de força bruta, a forçou a manter relação sexual com ele.
Durante as tentativas de penetração, a moça travou luta com o agressor para evitar o estupro, porém o autor conseguiu consumar o ato.
O elemento foi preso em sua residência, localizada no bairro Jardim Felicidade I, na zona norte de Macapá. Ele foi encaminhado à audiência de custódia e, posteriormente, para penitenciária, para dar início ao cumprimento da pena de 9 anos e 4 meses de reclusão, em regime fechado.
Deixe seu comentário
Publicidade