Condenado por estupro de vulnerável é preso no local de trabalho
Na época do crime – em julho de 2019 –, vítima tinha apenas sete anos de idade; abusos aconteceram quando agressor, que frequentava casa da menor, ficava sozinho com ela
Elen Costa
Da Redação
Um homem de 39 anos, condenado por estupro de vulnerável, foi preso nessa quarta-feira, 3, no bairro Santa Rita, em Macapá, no seu local de trabalho.
De acordo com o delegado Kleyson Fernandes, coordenador do Núcleo de Capturas, da Polícia Civil, na época do crime – em julho de 2019 –, a vítima tinha apenas sete anos de idade. Os abusos aconteceram quando o agressor, que frequentava a casa da menor, ficava sozinho com ela.
“Ele aproveitava esses momentos para praticar atos libidinosos. Houve a denúncia, investigação; ele foi processado, condenado judicialmente e teve o mandado de prisão definitiva, expedido”, explicou Fernandes.
Ainda de acordo com a autoridade policial, o indivíduo também é réu em outro processo de estupro de vulnerável, em que a vítima é a sua própria sobrinha. Preso, foi encaminhado à audiência de custódia e depois transferido para o sistema prisional.
Deixe seu comentário
Publicidade