Polícia

Condenado três vezes por roubo é capturado após ficar mais de dois anos foragido

Homem vinha cumprindo penas, mas em julho 2021, quando recebeu benefício para trabalho externo, optou por não retornar mais para o presídio


 

Elen Costa
Da Redação

 

Na tarde dessa terça-feira, 2, a Polícia Civil prendeu um homem de 32 anos que estava na condição de foragido de justiça desde julho de 2021. De acordo com informações, ele é condenado em três processos pela prática do crime de roubo. As penas somadas ultrapassam 25 anos de reclusão.

 

A prisão do elemento ocorreu no bairro São Lázaro, na zona norte de Macapá, por meio do cumprimento de um mandado de recaptura.

 

Ainda de acordo com informações, em 2012 o indivíduo foi condenado por um roubo que ocorreu no bairro Pacoval. Ele e um comparsa subtraíram pertences da vítima em via pública.

 

Em 2015, o sujeito, juntamente com outros quatro elementos, cometeu um assalto e acabou preso em flagrante. Em julho de 2014, ele praticou mais um roubo, dessa vez em um estabelecimento comercial no bairro Laguinho.

 

Desde 2015, o homem vinha cumprindo as penas que lhe foram impostas, mas em julho de 2021, quando recebeu benefício para realização de trabalho externo, optou por não retornar mais para o presídio.

 

Após ser submetido à audiência de custódia, o homem foi transferido para o Iapen.

 


Deixe seu comentário


Publicidade