Corpo de amapaense morta na Bolívia chega nesta quarta-feira no estado
Translado iniciou terça-feira, 22, com saída de Santa Cruz de La Sierra, onde Jenife Silva foi encontrada morta no último dia 2 de abril

Da Redação
O corpo da amapaense Jenife Silva, de 37 anos de idade, está previsto para chegar às 11h30 de hoje, quarta-feira, 23, no estado.
O translado iniciou nessa terça-feira, 22, com saída de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, onde ela foi encontrada morta no último dia 2 de abril.
O sepultamento será realizado em Santana, cidade natal da universitária, porém a data ainda não foi definida pela família.
Jenife cursava medicina e morava na Bolívia. De acordo com as autoridades policiais locais, a estudante foi vítima de feminicídio.
O principal suspeito do crime é um adolescente, de 16 anos, com quem, segundo a polícia boliviana, ela mantinha um relacionamento.
O garoto está detido, provisoriamente, por 45 dias, em um centro de internação para menores infratores, até à conclusão das investigações.
No último dia 17, uma necropsia particular, acompanhada pela advogada da família na Bolívia, foi realizada no cadáver de Jenife. O laudo final estava previsto para ser divulgado ontem, terça-feira, e servirá de base para a reconstituição do crime, marcada para o dia 24.
Segundo informações, o laudo preliminar indica morte por asfixia mecânica por sufocamento, mas a família aguarda mais detalhes do exame oficial.
Deixe seu comentário
Publicidade