Corpo é encontrado boiando no Gruta do bairro Universidade
Polícia acredita que jovem tenha sido desovado no lugar
Elen Costa
Da Redação
O corpo de um homem identificado, posteriormente, como sendo de Lohan Breno de Oliveira da Silva, de 22 anos de idade, foi encontrado na tarde desta terça-feira, 25, na travessa José Caetano, em uma área conhecida como Gruta, no bairro Universidade, na zona sul de Macapá.
De acordo com informações, um morador da região, que passava de canoa pelo local, viu uma sacola plástica, com grande volume boiando na água e ao se aproximar descobriu que se tratava de um cadáver.
Uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar, após ser acionada via Ciodes, compareceu no lugar e fez o isolamento até a chegada da equipe da Polícia Científica e dos investigadores da Delegacia de Homicídios.
O delegado Ederson Martel, que chefiava a equipe, contou que Lohan foi morto com golpes de arma branca.
“Esse jovem foi vítima de facadas. Havia um golpe grande no pescoço, que chegou a degolá-lo, e umas perfurações no peito. Ele também estava amarrado, o que indica, preliminarmente, que ele não foi assassinado nesse local. Aqui foi apenas a desova”, disse Martel.
Pelas características do corpo, o delegado acredita que Lohan havia sido deixado há pouco tempo no lugar.
Nenhum objeto pessoal foi encontrado com a vítima, exceto o par de chinelos dela, o que leva a autoridade policial a não descartar a possibilidade de um latrocínio. Contudo, a principal linha de investigação a ser seguida será a de execução.
Deixe seu comentário
Publicidade