Corpo encontrado em avançada decomposição na Linha E do km 9
Populares que passavam pelo local estranharam grande quantidade de urubus e ao se aproximar depararam com cadáver
Elen Costa
Da Redação
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira, 31, no ramal da Linha E, no km 9, zona oeste de em Macapá.
O cadáver, aparentemente do sexo masculino, foi encontrado numa das margens da via e trajava vestimenta vermelha.
Segundo informações, populares que passavam pelo local estranharam uma grande quantidade de urubus e ao se aproximar depararam com o corpo.
A Polícia Militar foi acionada e depois de confirmar a veracidade contactou com a Delegacia de Homicídios. Investigadores da unidade, sob o comando do delegado Mauro Ramos, estiveram no local.
Ainda não há informações a respeito da identidade da vítima. Porém, a autoridade policial revelou que uma mulher procurou os policiais e relatou que seu marido está desaparecido há alguns dias.
“Ela chegou lá e disse que o companheiro sumiu desde a quarta-feira, 24, da semana passada. As características dadas por ela ‘batem’ com as do corpo encontrado, mas não foi possível confirmar, devido ao alto grau de decomposição. Já estamos iniciando as diligências e acredito que em breve iremos elucidar mais esse caso”, garantiu Ramos.
Uma perícia mais detalhada irá apontar a causa da morte. Contudo, a polícia acredita que se trata de mais um caso de execução motivado pela guerra entre as facções, pois informações dão conta de que a mulher contou que seu marido havia sido espancado por membros de uma organização criminosa e sumira dias depois, após ter ido a um encontro próximo ao Céu das Artes, no bairro Infraero II, na zona norte da cidade.
Deixe seu comentário
Publicidade