Criança é abusada por barbeiro ao devolver animal de estimação
A vítima entrou no imóvel para deixar o gato do suspeito e, nesse momento, ele a agarrou e passou a tocar nas partes íntimas da vítima.
Elen Costa
Da redação
Um barbeiro, de 41 anos de idade, foi preso em flagrante nesta segunda-feira, 24, na zona norte de Macapá, sob a acusação de estupro de vulnerável. A ação foi da Delegacia de Repressão a Crimes Contra Crianças e Adolescentes (Dercca).
De acordo com a delegada Clivia Valente, titular da especializada, a vítima, uma menina de apenas 9 anos, que é vizinha do autor, teria sido molestada ao ir até a casa do mesmo para devolver um animal de estimação que havia fugido.
“Ela entrou pelo portão do imóvel para deixar o gato do suspeito e, nesse momento, ele a agarrou e passou a tocar nas partes íntimas da vítima. Ela conseguiu se desvencilhar dele e foi embora.
Quando chegou na sua residência, sua irmã percebeu que a mesma estava estranhada, introspectiva, e perguntou se havia acontecido algo e ela começou a chorar. Foi quando revelou à família o que tinha ocorrido”, detalhou a autoridade policial.
A polícia foi informada e os agentes da Dercca fizeram a captura de Antônio Fábio Souza Mendes, no bairro Infraero II, no local onde ele trabalhava e residia, e onde aconteceu o crime.
Antônio Fábio foi autuado no artigo 213-A (Estupro de Vulnerável, tendo ele praticado atos libidinosos diversos de conjunção carnal). Ainda de acordo com a delegada, ele já responde criminalmente pela mesma prática e violência doméstica.
“Existe contra esse indivíduo outras duas acusações de estupro na Delegacia da Mulher, onde as vítimas seriam ex-enteadas do mesmo. A dona do imóvel onde ele reside contou que uma sobrinha dela, menor de idade, revelou que esse sujeito tentou abusar dela também”, finalizou Clivia.
Antônio Fábio será encaminhado à audiência de custódia na tarde desta terça, 25, e ficará à disposição da justiça.
Deixe seu comentário
Publicidade