Criminoso é flagrado com revólver na Praça do Coco e preso pelo GTA
Elemento, que levou policiais ao Mucajá, onde mais arma foi encontrada, é suspeito de integrar organização criminosa
Elen Costa
Da redação
William Ramon dos Santos Abraçado, de 27 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (9), pelo Grupo Tático Aéreo (GTA), com apoio da Coordenadoria de Inteligência e Operações (CIOP) da Sejusp.
Segundo informações, William é suspeito de integrar uma organização criminosa e estava portando ilegalmente uma arma de fogo. A ação de prisão aconteceu durante o patrulhamento de uma equipe do GTA, no centro comercial de Macapá.
William, que é conhecido como ‘Bebê’, já havia sido preso, anteriormente, com três armas de fogo, em uma abordagem do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE).
Ainda segundo informações, William estava na Praça do Coco, com um revólver na cintura e acompanhado de outros suspeitos armados quando foi abordado pelos agentes. Com a aproximação dos policiais, os parceiros dele conseguiram escapar.
William se rendeu e entregou o revólver. Ele levou a equipe até ao Conjunto Mucajá, no bairro Beirol, onde mais um outro armamento foi encontrado. O criminoso foi apresentado na seccional de flagrantes do Pacoval para os procedimentos cabíveis.
Deixe seu comentário
Publicidade