Criminoso investigado em 12 homicídios no Amapá é capturado em Santa Catarina
Indivíduo tem quatro mandados de prisão preventiva expedidos pelo Poder Judiciário, e é alvo de oito inquéritos que estão em andamento
Elen Costa
Da Redação
Uma ação integrada entre as polícias civis dos estados do Amapá e de Santa Catarina resultou na prisão de um criminoso de 22 anos investigado de ter participado de, pelo menos, 12 homicídios ocorridos nos municípios de Macapá e Santana. A prisão do elemento aconteceu na cidade catarinense de Chapecó, para onde fugiu após o cometimento dos crimes.
O indivíduo tem quatro mandados de prisão preventiva expedidos pelo Poder Judiciário amapaense, e é investigado em oito inquéritos que estão em andamento.
Através do trabalho de troca de informações entre a Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (Dete) e a 2ª Delegacia de Polícia de Santana, com a Divisão de Investigações Criminais e a Diretoria Estadual de Investigações Criminais, ambas de Chapecó, foi possível fazer a localização e a captura do foragido.
“Após o cometimento de uma série de crimes contra a vida ele fugiu a fim de tentar se livrar da persecução penal”, explicou o delegado Estéfano Santos, titular da Dete.
Deixe seu comentário
Publicidade