Polícia

Criminoso que matou irmão morre em troca de tiros com PM em Laranjal do Jari

Equipe chegou até ao suspeito depois de uma denúncia de que ele estaria armado, vendendo drogas


 

Elen Costa
Da Redação

 

Um criminoso morreu numa intervenção policial que ocorreu no município de Laranjal do Jari, neste domingo, 16. O fato se deu por volta das 10h19min, em uma área de pontes conhecida como passarela Três Irmãos. O infrator foi identificado como Nicodemos Araújo de Almeida, de 42 anos.

 

 

Conforme o Boletim de Ocorrências, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela região central da cidade, quando foi parada por populares e informada que o elemento, conhecido também como ‘Cojaque’, estaria de posse de uma arma de fogo, comercializando drogas no local. Prontamente, os militares foram para o endereço apontado na denúncia e chegando lá avistaram o suspeito.

 

De acordo com informações, os policiais tentaram proceder com a abordagem, porém Nicodemos correu para dentro de uma residência. Houve o acompanhamento tático, mas quando a guarnição adentrou o imóvel, foi surpreendida com tiros efetuados pelo bandido. Sem alternativa, a equipe revidou e o criminoso foi baleado. Ele morreu antes que pudesse receber atendimento médico.

 

Durante consulta criminal, a polícia constatou que Nicodemos respondia a vários processos, entre eles o homicídio do próprio irmão, na cidade de Almeirim, no Pará, onde a vítima foi assassinada com um tiro na cabeça.

 


Deixe seu comentário


Publicidade