Polícia

Criminosos trocam tiros com militares do 4° BPM e um deles leva a pior

Agentes faziam incursões em região dominada uma facção, quando foram atacados


Elen Costa
Da Redação

 

Em Santana, na noite dessa quarta-feira, 11, um criminoso morreu ao entrar em confronto com a Polícia Militar. A intervenção ocorreu por volta das 20h30, na avenida São Paulo Apóstolo, no bairro Fonte Nova. Até o momento, o elemento que veio a óbito não foi identificado.

Segundo informações, agentes da segurança pública, que participavam da Operação Horus, realizavam incursões em locais de difícil acesso, em uma região conhecida como Área do Trilho – dominada por uma facção criminosa, quando avistaram vários suspeitos armados e ao tentarem fazer a abordagem, foram surpreendidos com disparos de arma de fogo efetuados pelos elementos.

Ainda de acordo com a PM, houve o revide proporcional por equipes do 4° Batalhão e os indivíduos empreenderem fuga, adentrando algumas residências nas proximidades. Um deles, durante a varredura dos policiais, atirou novamente contra os policiais, dando início a um novo tiroteio, onde ele levou a pior.

O socorro médico chegou a ser acionado, mas nada pode fazer, pois o criminoso tinha morrido. Um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas, que estava em posse do suspeito, foi apreendido e apresentando na delegacia.


Deixe seu comentário


Publicidade