DECCP finaliza investigação sobre roubo a mini box e duas pessoas são presas
Do ato, a dupla que estava com uma arma de fogo, levou dinheiro e uma motocicleta que estava estacionada do lado de fora do comércio
Elen Costa
Da Redação
A Polícia Cívil (PC) concluiu o inquérito que apurava um roubo a um estabelecimento comercial, ocorrido no dia 27 de fevereiro deste ano, na zona oeste de Macapá. Os autores do crime foram presos e o caso será remetido ao Ministério Público (MP) para que seja ofertada a denúncia.
Segundo o delegado Vladson Nascimento, da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), Gabriel dos Santos Euzébio, de 24 anos, o “Gabrielzinho”, e Kayky Victor Martel Moura, de 19, foram identificados e já estão atrás das grades.
“Gabrielzinho” foi capturado no dia 14 de março pela Polícia Militar (PM), no bairro Marabaixo III – mesma região onde a ação criminosa aconteceu. Já Kayky, ao saber que estava sendo procurado, se apresentou na unidade policial na manhã desta quarta-feira (17) e recebeu voz de prisão. Ambos estavam com os mandados expedidos desde o dia 7 de março.
Kayky confessou sua participação no roubo. O delegado revelou que esta é a primeira passagem dele pela polícia. Por outro lado, “Gabrielzinho” já tem pelo menos sete entradas na delegacia.
Em seu depoimento, Kayky contou que ele e o comparsa estavam bebendo, mas o dinheiro acabou, e que por isso decidiram assaltar para continuar com a bebedeira. O roubo foi gravado pelo circuito de segurança do minibox.
Do ato, a dupla que estava com uma arma de fogo, levou dinheiro e uma motocicleta que estava estacionada do lado de fora do comércio.
Deixe seu comentário
Publicidade