Decipe conclui inquérito que apurou homicídio na zona norte de Macapá
Motivo do crime teria sido uma briga entre o acusado e a vítima, por causa de entorpecente
Elen Costa
Da Redação
O delegado Leonardo Leite concluiu um inquérito policial instaurado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) que apurava um homicídio e indiciou um indivíduo de 24 anos como autor do fato.
O caso aconteceu no dia 10 de abril deste ano, em uma residência localizada no bairro Jardim Felicidade, na zona norte de Macapá.
A vítima, um homem de 35 anos de idade, foi atingida com três golpes de faca.
“A equipe desta unidade foi ao local da morte violenta e a partir das investigações preliminares conseguiu identificar o suspeito. No dia seguinte, em continuação das diligências, identificamos uma testemunha ocular do fato, colhemos seu depoimento e realizamos o reconhecimento do infrator por meio fotográfico”, explicou a autoridade policial.
Dois dias após o assassinato o suspeito se apresentou espontaneamente à delegacia e confessou ter praticado o homicídio. Em depoimento ele alegou que a motivação foi uma briga entre ele e a vítima.
“A confusão envolveu o sumiço de um material entorpecente que, supostamente, a vítima teria causado e estava colocando a culpa nele”, detalhou o delegado.
O inquérito policial foi concluído e encaminhado à Justiça.
Deixe seu comentário
Publicidade