Decipe divulga imagens de envolvidos em assassinato de mulher trans, em Macapá
‘WR’ e ‘Guga’, conforme investigações, tiveram participação no assassinato da ativista social Jorrana Patrícia da Silva, de 32 anos
Elen Costa
Da Redação
A Polícia Civil (PC) divulgou a imagem de Samir Welliton da Silva Oliveira, o ‘WR’, de 20 anos de idade, e de Luiz Gustavo Andrade Rodrigues, conhecido como ‘Guga’, de 21, ambos são alvos de investigação na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), pelos crimes de homicídio qualificado, participação em organização criminosa com emprego de arma de fogo e tráfico de drogas.
WR e Guga estão com mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça, mas não foram localizados. A unidade policial pede a colaboração da população com informações que levem ao paradeiro dos suspeitos.
O delegado Mauro Ramos, adjunto da Decipe e que preside o inquérito policial, WR e Guga são acusados de envolvimentos na morte da trans e ativista social, Jorrana Patrícia da Silva, de 32 anos de idade, cujo fato ocorreu no último 6 de abril, no bairro Brasil Novo, na zona norte de Macapá.
Segundo os depoimentos, a vítima estava em frente a sua residência quando foi surpreendida por um carro branco, do qual desceram quatro homens e efetuaram vários tiros contra a mesma. Jorrana chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.
“Na última segunda-feira, 14, realizamos uma operação que resultou no cumprimento de dez mandados judiciais, sendo quatro de prisão e seis de busca e apreensão domiciliar. Esses dois indivíduos que estão sendo procurados também eram alvos dessa ação, mas conseguiram fugir do cerco policial e estão na condição de foragidos”, explicou Ramos.
Quaisquer informações podem ser repassadas, de forma anônima e sigilosa, por meio do disque-denúncia da delegacia, que é o (96) 99170-4302.
Deixe seu comentário
Publicidade