Decipe indicia acusada de desferir facada em colega de trabalho
Ação criminosa ocorreu após vítima reclamar da limpeza da cozinha do restaurante onde a indiciada era responsável pelo serviço
Elen Costa
Da Redação
A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) concluiu uma investigação que resultou no indiciamento de uma mulher de 30 anos de idade, acusada de tentativa de homicídio qualificado, por motivo fútil.
O fato, segundo consta nos autos, aconteceu no dia 15 de junho deste ano, no bairro Cidade Nova, dentro de um restaurante onde a vítima, uma mulher de 31 anos, e a indiciada, trabalhavam.
“A ação criminosa ocorreu após a vítima reclamar da limpeza da cozinha do estabelecimento, o que desagradou a indiciada, que era a responsável pelo serviço do local”, disse o delegado Leonardo Leite, titular da unidade.
Ainda segundo inquérito, a queixa gerou uma discussão acalorada e, em determinado momento, a indiciada desferiu um golpe de faca na região da costela da vítima.
Devido à lesão, a vítima teve que retirar a vesícula e ficou nove dias internada no Hospital de Emergência, sendo quatro dias na Unidade de Terapia Intensiva.
Após o crime, a acusada se apresentou espontaneamente à Decipe e confessou ter desferido a facada na mulher, alegando ter sido um ato de reflexo depois de ter recebido um tapa durante a confusão.
“Testemunhas foram ouvidas, documentos médicos de internação da vítima foram juntados, assim como o laudo do exame de lesão corporal que concluiu que houve perigo de vida e que traumas penetrantes de abdômen, sem tratamento cirúrgico imediato, culminam em óbito em quase todos os casos”, finalizou Leite. O inquérito policial concluído foi encaminhado ao Poder Judiciário.
Deixe seu comentário
Publicidade