Decipe indicia dupla que matou morador de rua a pauladas
Indivíduos confessaram crime sob justificativa, dentre outros motivos, de desavença por espaço de trabalho
Elen Costa
Da Redação
Dois homens acusados de envolvimento na morte de um morador de rua foram indiciados pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe). Os suspeitos têm 25 e 29 anos de idade e responderão por homicídio qualificado.
O crime ocorreu na madrugada do dia 30 de dezembro do ano passado, na praça Veiga Cabral, em Macapá, logo após o show de uma aparelhagem que aconteceu nas proximidades. A vítima, Kassiuscley do Carlos Fragoso, tinha 45 anos de idade e foi morta a pauladas enquanto dormia no banco do logradouro. A maioria dos golpes foi na cabeça. Ele também teve uma das orelhas cortada.
“Durante as investigações foram realizadas diligências que contribuíram para a identificação dos autores desse crime bárbaro, os quais também são moradores de rua e foram devidamente localizados e ouvidos”, explicou o delegado Paulo Moraes, adjunto da Decipe.
No interrogatório, segundo a autoridade policial, os dois indivíduos confessaram a prática criminosa sob a justificativa, dentre outros motivos, de desavença por espaço de trabalho na área ao redor da praça. Ambos já respondem por roubo e furto.
O inquérito policial concluído foi encaminhado à Justiça.
Deixe seu comentário
Publicidade