Decipe pede ajuda para localizar terceiro envolvido no crime na Gruta
Informações sobre Silva Ferreira, o ‘Bruninho’, podem ser repassadas para o telefone 99170-4302
Elen Costa
Da Redação
A Polícia Civil pede ajuda da população com informações que possam levar ao paradeiro de Bruno Silva Ferreira, de 25 anos, conhecido como ‘Bruninho’ ou ‘Poupex’, acusado de participar de um brutal assassinato na zona sul de Macapá.
O caso, que aconteceu em julho do ano passado, em uma região conhecida como Gruta, no bairro Universidade, foi elucidado e concluído pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe). Os acusados foram indiciados por homicídio qualificado, por promover ou constituir organização criminosa e por ocultação de cadáver.
As investigações apontaram que, além de Bruninho, outros três elementos tiveram participação no crime. O que atraiu a vítima para o local foi preso em flagrante com o material usado na barbárie; o mandante morreu em confronto com a Polícia Militar, e o terceiro, que praticou diretamente a execução, foi localizado e capturado na última quinta-feira, 25.
“Pedimos a ajuda da população para qualquer informação que nos ajude a encontrá-lo. As denúncias podem ser feitas para o 99170-4302. Garantimos o sigilo total dos denunciantes”, disse o delegado Mauro Ramos.
De acordo com a autoridade policial, Lohan Brendo de Oliveira da Silva, de 23 anos de idade, foi atraído para o local, onde foi espancado. Depois teve o pescoço e o tórax perfurados com golpes de faca. O corpo dele foi envolvido numa lona preta, amarrado com cordas e jogado no lago. O delegado informou, ainda, que a motivação do crime foi briga entre grupos criminosos rivais.
Deixe seu comentário
Publicidade