Polícia

Decipe procura por criminosos que tentaram matar comparsa em ‘corretivo disciplinar’

Informações podem ser repassadas para o disque-denúncia da Delegacia de Homicídios: (96) 99170-4302; sigilo de denunciantes será mantido em sigilo


 

Elen Costa
Da Redação

 

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), da Polícia Civil, indiciou três indivíduos, por tentativa de homicídio. Paulo Sérgio Monteiro da Silva, o ‘Palhacinho 3D’, de 24 anos; Edson Araújo Rodrigues, conhecido como ‘Buchinho’, de 22; e Salatiel da Silva Figueiredo, de 25, são acusados de ter envolvimento em um crime que ocorreu no dia 19 de dezembro do ano passado, no Canal do Jandiá, no bairro Cidade Nova, na zona leste de Macapá.

 

As investigações, capitaneadas pelo delegado Leonardo Leite, titular da Decipe, revelaram que um dos homens foi até à residência onde a vítima estava e a atraiu para ir a um determinado lugar, próximo dali, onde ela receberia uma disciplina por ter, supostamente, praticado um roubo na região. No local, a vítima foi baleada com disparos na região da cabeça, mas não morreu.

 

Imagens de câmeras de monitoramento mostraram que quatro pessoas participaram da tentativa de assassinato. “Representei pelas prisões preventivas e buscas e apreensões nos endereços dos quatro investigados, sendo deferidas as prisões de três deles, além das buscas. Hoje demos cumprimentos aos mandados, mas não localizamos os investigados”, explicou Leite.

 

Agora, a unidade conta com a ajuda da população, com informações que possam levar ao paradeiro dos indiciados. As informações podem ser repassadas para o disque-denúncia da Delegacia de Homicídios: (96) 99170-4302. O sigilo dos denunciantes será mantido.

 


Deixe seu comentário


Publicidade