Denúncia anônima resulta na prisão de homem acusado de vender drogas
Flagrante, na Ilha de Santana, resulta também na apreensão de munições calibre 38 e 380
Elen Costa
Da Redação
Equipes que fazem parte da Operação Protetor prenderam um indivíduo de 28 anos de idade, por tráfico de drogas. O flagrante aconteceu no fim da noite dessa segunda-feira, 5, na Ilha de Santana, depois que policiais do Grupo Tático Aéreo (GTA) receberam denúncia anônima.
“A informação dava conta de que tinha um elemento comercializando entorpecentes em uma casa na avenida Matapi. Com a nossa aproximação, o suspeito jogou uma quantidade grande do produto no chão e saiu correndo para dentro da residência”, contou o subcomandante do GTA, capitão Bryan Fonseca, explicando que em ato contínuo os agentes adentraram o imóvel para prender o infrator.
Durante a busca pessoal foi encontrado munições de revólver calibre 38 no bolso da bermuda de Denis Pena Cardoso, de 28 anos de idade.
“Foram visualizadas uma balança de precisão em cima do sofá, uma pedra de crack e sacolas plásticas. Continuamos as buscas e encontramos mais três munições, desta vez de pistola calibre 380, em cima de uma cômoda no quarto dele”, acrescentou o capitão.
Além do material, no lugar foi encontrada uma quantia de R$ 138 em espécie.
A ocorrência, o preso e o material apreendido foram apresentados perante o delegado plantonista no Ciosp de Santana.
Deixe seu comentário
Publicidade