Polícia

Dependente químico é assassinado em área de ponte do Cidade Nova

Usuário de drogas Antônio Marcos foi morto


Jair Zemberg
Da Redação

 

Por volta das 23h desta quarta-feira (28) aconteceu um homicídio com características de execução. A vítima foi identificada pelo nome Antônio Marcos Fernandes, de 26 anos. O crime aconteceu na área de ponte do bairro Cidade Nova, na zona leste de Macapá.

 

 

Uma equipe do 6° Batalhão da Polícia Militar, que estava em patrulhamento foi chamada via Ciodes para atender ocorrência de disparos de arma de fogo no endereço citado. Quando os policiais chegaram ao local encontraram um indivíduo alvejado caído na área alagada. Ele foi retirado da água para cima da ponte, o Samu chegou e informou que o ele já estava morto.

 

Os peritos da Polícia Científica e uma equipe da Polícia Civil da Delegacia de Homicídios também atenderam a ocorrência e foram realizados todos os procedimentos de praxe no local do homicídio e depois o corpo do Antônio Marcos foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML).

 

 

As informações a respeito do crime foram poucas porque quase sempre impera a lei do silêncio. Ao lado do corpo estava um cachimbo, material usado para consumo de entorpecentes. Os policiais foram informados que dois indivíduos desconhecidos foram vistos deixando o local do crime. Os perítos constataram que o Antônio foi ferido por dois tiros, um na cabeça que varou no olho e outro tiro no ombro.

 

“O rapaz foi assassinado em uma área com índice do tráfico de drogas, os familiares compareceram e informaram que ele era usuário de drogas, o crime tem características de execução, mas só as investigações vão esclarecer todos os detalhes deste homicídio”, disse o delegado Ederson Martel da Decipe.

 

 

As investigações seguem em curso para que os autores do crime sejam localizados e responsabilizados pelo homicídio.

 


Deixe seu comentário


Publicidade