Depois de receber telefonema para encontro, homem é morto com pelo menos dez tiros
Caso foi em Santana; de acordo com levantamentos da polícia, Moisés Vinícius tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e já tinha sofrido tentativa de homicídio, ano passado
Elen Costa
Da Redação
A Polícia Civil investiga o assassinato de Moisés Vinícius Viana dos Santos, de 24 anos de idade, ocorrido na noite deste domingo, 29, no bairro Paraíso, no município de Santana. O crime ocorreu por volta das 20h50, em frente à residência da vítima, na rua Presidente Juscelino Kubitschek.
Moisés Vinícius foi morto a tiros. Militares do 4º Batalhão foram acionados após a denúncia de que uma pessoa tinha sido baleada, e quando chegaram ao local, ele já tinha sido levado por familiares ao Hospital de Emergência da cidade, onde não resistiu aos ferimentos.
Relatos de testemunhas dão conta que dois homens em uma motocicleta abordaram Moisés em frente à casa e efetuaram, pelo menos, dez disparos com uma pistola, que lhe atingiram as costas, pernas e abdômen. Depois do crime, os suspeitos fugiram em alta velocidade, tomando rumo desconhecido.
Há informação de que o rapaz recebeu ligação e o convite para um encontro. Ao sair, foi surpreendido. Os PMs fizeram buscas na região, mas não conseguiram encontrar os criminosos.
De acordo com levantamentos da polícia, Moisés Vinícius tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e já sofrera uma tentativa de homicídio, no ano passado.
Deixe seu comentário
Publicidade