Polícia

Depois de tentar enganar policiais, homem é preso por tráfico de drogas

Indivíduo é suspeito de integrar  facção criminosa e comandar venda de entorpecentes no Muca, em Macapá


 

Elen Costa
Da Redação

 

Um homem suspeito de integrar facção criminosa e liderar o tráfico de drogas no bairro Muca, na zona sul de Macapá, foi preso por uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar.

 

Segundo informações, os militares estavam em patrulhamento na travessa Eça de Queiroz, região conhecida pela intensa comercialização de entorpecentes e pelas constantes guerras entre organizações criminosas, quando avistou um indivíduo saindo de um beco, em direção a um veículo marca Honda City de cor cinza. Assim que percebeu a aproximação da viatura, o sujeito correu e retornou ao local de onde havia saído.

 

De forma rápida, os policiais conseguiram alcançar o elemento e fizeram a abordagem. Durante a busca pessoal, foi encontrada no bolso da vestimenta dele a quantia de R$ 400 em espécie e vários papelotes de maconha e cocaína.

 

Ele tentou ludibriar os militares, dando um nome falso, mas logo foi descoberto que se tratava de Michael da Silva Cardoso, de 32 anos de idade, indivíduo com passagem pela penitenciária pelo crime de tráfico de drogas.

 

Ainda segundo informações, populares contaram à equipe que Michael é bastante conhecido na área e que comanda o tráfico de drogas no local e ainda alicia mulheres para venda de entorpecentes.

 

 

O elemento foi apresentado no Ciosp do Pacoval juntamente com o veículo e 15 porções de maconha e oito de cocaína.

 


Deixe seu comentário


Publicidade