Dercca prende jovem suspeito de ser ‘iniciador sexual’ de crianças e adolescente
Investigações iniciaram há cerca de um mês, quando a mãe da menina procurou a unidade policial relatando que tinha tomado conhecimentos do abuso que sua filha havia sofrido por parte do acusado, que trabalhava na escola onde ela estuda
Elen Costa
Da Redação
Policiais civis da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra Criança e Adolescente (Dercca) prenderam nessa quinta-feira, 31, no bairro Buritizal, na zona sul de Macapá, um homem que é suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança de apenas dez anos de idade. O acusado tem 20 anos e seria funcionário da escola onde a vítima estuda.
Segundo informações, há cerca de um mês a mãe da menina procurou a unidade policial relatando que tinha tomado conhecimentos do abuso que sua filha havia sofrido. Os agentes então passaram a investigar o crime e conseguiram evidências suficientes para que a titular da Dercca, delegada Clívia Valente, solicitasse da Justiça a prisão do indivíduo.
“Ele fazia parte do convívio da vítima, pois era do núcleo educacional onde ela estuda, e isso, pode ter facilitado o seu acesso à menor”, declarou a autoridade policial, ressaltando que não descarta a possibilidade de haver outras vítimas, uma vez que o preso foi apontado como sendo uma espécie de ‘iniciador sexual’ das alunas.
Deixe seu comentário
Publicidade