Polícia

Detento do semi aberto é preso furtando merenda de escola

Homens do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) Passavam pelo local quando avistaram o suspeito saindo pelo portão principal.


Detento do regime semi aberto [que deveria trabalhar de dia e dormir à noite na prisão], Ruan Nunes de Oliveira, de 24 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (28) quando furtava vários objetos do Centro Raimundo Nonato, no bairro Buritizal, zona sul de Macapá, que atende alunos especiais.

Homens do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) Passavam pelo local quando avistaram o suspeito saindo pelo portão principal. Ele havia arrombado o cadeado e posicionado um triciclo onde comida, panelas e até os botijões de gás seriam transportados.

“Ao fazermos a prisão o suspeito deu um nome falso, mas pelo nome da mãe acabamos o identificando. Ele já havia separado todos os materiais para o embarque, mas felizmente conseguimos o flagrante”, disse o tenente PM Almeida, do 1º BPM.

Ruan foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval onde ocorreu o indiciamento. Preso anteriormente por roubo (Art.157), Ruan perderá o benefício da progressão de regime e deverá cumprir o restante da pena em regime fechado. Agora, responderá pelo novo crime.


Deixe seu comentário


Publicidade