Polícia

Detento do semiaberto é executado quando retornava para penitenciária

Vítima, monitorada por uma tornozeleira eletrônica, estava saindo de sua residência quando foi atacada e alvejada por pelo menos quatro disparos de arma de fogo


 

Elen Costa
Da Redação

 

Luiz Carlos da Trindade, condenado a 19 anos de reclusão pelo crime de homicídio qualificado, foi executado no início da noite desta quarta-feira, 13, em uma área de pontes da avenida Padre Rinaldo Rossi, no bairro Congós, na zona sul de Macapá.

 

A vítima, que cumpria pena em regime semiaberto com o monitoramento de uma tornozeleira eletrônica, estava saindo de sua residência, e retornando para a penitenciária, quando foi atacada e alvejada por pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Chegou a ser socorrida e levada por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas quando deu entrada na casa de saúde já estava sem vida.

 

De acordo com relatos de testemunhas, dois homens em uma bicicleta se aproximaram de Luiz Carlos e, sem falar nada, passaram a atirar contra ele. Em seguida, fugiram. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe).

 


Deixe seu comentário


Publicidade