Polícia

Detento em regime domiciliar é atacado a tiros e sobrevive

Crime ocorreu em Tartarugalzinho; filho da vítima também foi baleado


 

Elen Costa
Da Redação

 

No município de Tartarugalzinho, a 230 quilômetros de Macapá, câmeras de segurança captaram o momento em que um detento que cumpre pena em regime domiciliar é atacado por dois homens em uma motocicleta.

 

Odielson dos Reis Santana, de 46 anos de idade, estava no pátio de uma residência, amarrando uma rede, quando os criminosos chegam. Sem tirar o capacete, o carona desce com uma arma na mão e corre atrás da vítima, que ainda tenta fugir, entrando na casa, mas é perseguida e alcançada. O condutor da moto também salta e logo se junta ao comparsa.

 

As imagens não mostram, mas é possível ouvir um disparo. Em seguida, os atiradores aparecem como que estivessem fugindo, porém retornam, invadem novamente o imóvel e efetuam mais quarto tiros. Depois saem em alta velocidade.

 

 

O filho de Odielson, identificado como Edielson Souza Santana, de 21 anos, também foi baleado. Os dois foram socorridos por meios próprios para o hospital local. Entretanto, devido à gravidade dos ferimentos, eles foram transferidos para o Hospital de Emergência, em Macapá.

 

O crime aconteceu por volta das 13h20 dessa terça-feira, 23, na rua Sagrado Coração de Jesus, no bairro Novo 2. Uma equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar fez diligências intensivas na região, e nas comunidades adjacentes entre Itaubal e Tartarugal Grande, mas até o momento os bandidos não foram identificados nem localizados.

 


Deixe seu comentário


Publicidade