Polícia

Diácono evangélico morre depois de cair do telhado de igreja

Marinaldo Cardoso, 49 anos, desabou de altura de quatro metros e meio


 

Jair Zemberg
Da Redação

No início da tarde desta terça-feira, 21, o diácono evangélico Marinaldo Cardoso, de 49 anos, morreu depois de cair do telhado da igreja.

 

A fatalidade aconteceu na Igreja Evangélica Ministério Missões Internacional, localizada na rua Jhonatan Bezerra, no bairro Infraero 1, zona norte de Macapá.

Os membros responsáveis da igreja decidiram trocar as telhas do templo. Compraram madeiras novas e telhas, e na manhã desta terça, 21, deram início aos trabalhos da troca do telhado.

 

Na igreja estavam trabalhando o pastor irmão de Marinaldo, de 59 anos, e um primo deles, também evangélico, o senhor Rogério Oliveira da Silva, de 61.

 

A princípio, destelharam a igreja e verificaram que a madeira estava ainda em perfeito estado de conservação.

Logo no início da tarde estavam em cima do telhado Marinaldo e Clodovis Cardoso, quando inesperadamente Marinaldo caiu de uma altura de mais ou menos quatro metros e meio.

 

Os dois que estavam com ele ainda tentaram a reanimação, mas sem êxito. Então foi acionado o socorro de urgência, mas infelizmente ele já estava em óbito.

 

Peritos da Polícia Técnica atenderam a ocorrência e realizaram todos os procedimentos necessários. Depois o corpo do evangélico foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML).

 

“Eu não tenho ideia do que aconteceu com ele, ele era bastante ativo; pode ver, não quebrou a madeira, ele tinha muita experiência como carpinteiro. Acho até que ele passou mal e caiu”, finalizou Clodovis Cardoso, primo de Marinaldo.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade