Polícia

Discussão entre desafetos termina em morte na Baixada do Ambrósio

Vítima e suspeito tinham uma rixa antiga, segundo testemunhas. Willian Gama foi morto com dois tiros.


Uma discussão entre dois desafetos, ocorrida por volta de 20h de quarta-feira (8) na passarela Beira-Mar, na Baixada do Ambrósio, área portuária de Santana, resultou na morte de Willhamy Gama Guimarães, de 23 anos, que foi alvejado com pelo menos dois tiros. O principal suspeito do crime foi identificado pelo pré nome de ‘Célio’ e está foragido.

Segundo testemunhas, ambos tinham uma rixa antiga, sendo que na noite desta quarta-feira eles acabaram se encontrando na passarela, provocando novo desentendimento. Armado, Célio sacou um revólver e efetuou pelo menos três disparos, sendo que dois teriam atingindo a vítima.

Willhamy ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergências de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo naquela casa de saúde.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) fizeram incursões na região, mas não localizaram o suspeito. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Santana.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

Texto: Elden Carlos


Deixe seu comentário


Publicidade