Discussão entre padrasto e enteados termina em morte
Homem de 52 anos foi morto pelos enteados durante uma discussão ocorrida na madrugada desta segunda-feira (15) no Igarapé da Fortaleza, em Santana.
Uma discussão entre Elivaldo de Oliveira Sales, de 52 anos, e o enteado dele, um garoto de 15 anos, terminou em assassinato na madrugada desta segunda-feira (15) na rodovia Salvador Diniz, área urbana do município de Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), o menor teria ligado para a irmã após ser ameaçado pelo padrasto que teria chegado em casa embriagado e passado a ameaçá-lo.
Marciane Pereira da Costa, de 21 anos, e o outro irmão, Raimundo Pereira, de 18 anos, foram até o imóvel onde ocorreu uma discussão seguida de luta corporal. Ainda de acordo com a polícia, Elivaldo deixou o imóvel correndo e acabou atropelado por um táxi ao tentar atravessar a rodovia.
Ainda no chão, o padrasto foi esfaqueado nas costas pelos enteados. Após o crime, Marciane correu para dentro da Unidade de Policiamento Comunitário (UPC) Igarapé da Fortaleza com medo de ser agredida pela população. Os irmãos dela teriam fugido para uma área de pontes onde desapareceram.
Marciane recebeu voz de prisão e permaneceu na delegacia. O corpo da vítima foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. A mulher seria encaminhada para uma audiência de custódia.
Reportagem: Jair Zemberg
Fotos: Divulgação/4º BPM
Deixe seu comentário
Publicidade