Dois corpos são encontrados com sinais de violência; um em Mac
Cadáver encontrado em Macapá estava mutilado; por pouco a vítima não foi degolada
Duas pessoas foram encontradas mortas com sinais de violência, em bairros de Macapá e Santana, no início da manhã de sábado, 6, de acordo com o que informou o Centro Integrado em Operações de Defesa Social (Ciodes). O primeiro corpo foi localizado por volta das 6h em uma área de cerrado às margens da avenida Santana, bairro Paraíso, em Santana, distante 17 quilômetros da capital.
Segundo a polícia, Daniel Amaral da Silva, 22 anos, tinha sinais de pauladas na cabeça. A arma supostamente usada no crime estava junto ao corpo. “A priori não se tem informações de que a vítima tivesse passagem pela polícia ou que o crime fosse um acerto de contas, mas a Polícia Civil fará esse levantamento”, disse o tenente Herinaldo Nascimento do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM).
A segunda vítima foi localizada à beira de um lago no Jardim Caranã, zona Norte de Macapá, por volta de 8h da manhã. Pessoas que passavam por um caminho dentro da mata se depararam com o corpo de um homem que ainda não havia sido identificado.
No cadáver havia sinais de violência extrema. “Pelo que se observa essa pessoa levou golpes profundos de terçado na região do pescoço que quase o degolaram. Outros golpes deceparam parte do antebraço direito da vítima. Foi um crime brutal”, disse o sargento Reinaldo do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM).
Os corpos foram removidos para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde passaram por necropsia. A polícia não tinha pistas dos assassinos nos dois casos.
Deixe seu comentário
Publicidade