Polícia

Dois homens suspeito de integrar quadrilha de assaltantes são

Oiapoque



Dois homens foram presos no município de Oiapoque, distante 590 quilômetros da capital, Macapá, depois que a Justiça do Amapá decretou suas prisões. De acordo com o delegado Cézar Augusto, os homens são investigados por uma série de roubos a residências no município fronteiriço, inclusive, com ações extremamente violentas contras suas vítimas. Um dos presos é Fabiano Leitão de Oliveira, que tem uma condenação de 8 anos pelo crime de roubo.

O segundo elemento preso é Bruno Felipe Fernandes, o ‘Bruno Pretinho’, considerado pela polícia como um dos mais perigosos assaltantes de Oiapoque, justamente pela forma agressiva com a qual rende suas vítimas. Bruno seria comparsa de Jeferson de Souza, o ‘Pica-pau’ morto durante o carnaval deste ano durante confronto com o Bope. Outros dois homens que estão foragidos, segundo o delegado, integram a quadrilha de Bruno Pretinho.

Segundo o delegado, a quadrilha teria assaltado pelo menos oito residências nos últimos dias, além de uma empresa de compra e venda de ouro. Os suspeitos teriam faturado mais de R$ 50 mil com os crimes. A expectativa é de que a dupla seja transferida para o Iapen, em Macapá, pode medida de segurança.


Deixe seu comentário


Publicidade