Domingo sangrento com três homicídios em Macapá
Primeiro fim de semana de junho com registros de crimes de morte parecidos no modus operandi
Jair Zemberg
Da redação
Domingo, 4 de junho, foi violento com o registro de três homicídios em Macapá. O primeiro crime aconteceu por volta das 21h, em área de ponte da rua Emílio Médice, no bairro São Lázaro, zona norte. A vítima foi Andréia de Souza dos Santos, de 39 anos.
Segundo informações policiais, a mulher estava em frente à casa onde ela morava, quando um indivíduo com arma de fogo, desceu de um carro branco, de placa não identificada, aproximou-se e efetuou vários tiros em Andréia, que foi alvejada por pelo menos três disparos. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Após o crime, o criminoso fugiu e tomou como rota de fuga destino ignorado. Após todos os procedimentos de praxe, o corpo de Andréia foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML).
Quando as autoridades registravam o homicídio no bairro São Lázaro, um outro homicídio aconteceu na área de ponte da travessa Municipalista, no bairro Novo Buritizal, zona sul. A vítima não foi identificada.
O homem caminhava na ponte quando foi atacado por dois indivíduos que surgiram de um beco. Ele ainda correu, na tentativa de fugir de seus algozes, mas foi alcançado e executado com dois tiros no abdômen. Após o crime, os indivíduos fugiram sem deixar pistas.
Policiais civis e militares atenderam a ocorrência, mas as informações a respeito do crime foram poucas, porque sempre impera a lei do silêncio. O corpo do indivíduo foi removido para o Departamento de Medicina Legal.
Por volta das 22h, ainda do domingo, aconteceu o terceiro homicídio e a vítima foi Thiago Cavalcante Lacerda, de 24 anos, vulgo Thiaguinho.
O crime aconteceu em um comércio no cruzamento da avenida Hermes Monteiro Gomes com a rua Alceu Paulo Ramos, do bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá.
Thiago estava jogando bilharito, quando parou um carro branco de placa ainda não identificada. Desceu do carro um indivíduo meio gordo, armado com uma arma de fogo, aproximou-se e começou a atirar em Thiaguinho, que ainda tentou correr, mas também foi alcançado e executado por pelo menos cinco tiros de pistola calibre 380.
Policiais militares do 2° Batalhão da Polícia Militar, policiais civis da Delegacia de Homicídios e peritos da Politec atenderam a ocorrência, realizaram todos os procedimentos necessários depois o corpo de Thiago Lacerda foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML).
Os policiais deduziram que o homicídio do bairro São Lázaro e o homicídio do Novo Horizonte foram praticados pelo mesmo indivíduo e o carro branco foi usado nos dois crimes.
As três mortes ocorridas nesse domingo vão ser investigadas por policiais da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe).
Deixe seu comentário
Publicidade