DTE prende mulher com drogas e uma pistola 9mm após investigação
Balança de precisão e apetrechos do tráfico tambem foram apreendidos
Elen Costa
Da Redação
Na tarde desta quarta-feira (23), a Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (DETE) da Polícia Civil (PC), apreendeu uma pistola 9mm e munições, além de três porções consideráveis de drogas, do tipo crack, totalizando cerca de um quilo do produto ilícito.
A ação aconteceu após um serviço de levantamento e campana que durou mais ou menos quinze dias, de acordo com o delegado Estéfano Santos, titular da unidade policial.
Uma mulher de 25 anos de idade, que estava sendo investigada, acabou presa em flagrante.
A suspeita, que não teve o nome divulgado, foi abordada em via pública com parte do material. Na casa dela, depois de uma minuciosa revista, foi encontrado o armamento e os apetrechos que comprovam o crime de tráfico de drogas, como balança de precisão e material para embalo do entorpecente.
O local da prisão não foi revelado pelo delegado, mas a autoridade policial pediu para que a comunidade continue contribuindo com informações sigilosas, através do disque denúncia.
“A gente pede para que a população continue colaborando com o nosso disque trabalho. É fundamental para que esse tipo de material seja retirado de circulação. As pessoas podem entrar em contato pelo whatsapp 98141-4161. Não precisa se identificar”, enfatizou Estéfano.
Deixe seu comentário
Publicidade