Polícia

Dupla é presa após atirar contra a PM no conjunto São José

Elementos estariam se preparando para cometer um assalto, segundo informações colhidas pela polícia no local


Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), foram recebidos à bala na tarde desta segunda-feira (5) no residencial São José, zona sul de Macapá, por criminosos que estavam reunidos no bloco 11 da quadra 4 do conjunto habitacional.

Segundo o sargento Sarmento, havia a denúncia de que no local estaria ocorrendo o planejamento de um assalto, e que os suspeitos estariam todos armados com revólveres. “Quando chegamos ao endereço os elementos abriram fogo contra a guarnição. Nos abrigamos e pedimos apoio do Bope. Havia muitas pessoas [inocentes] na rua, e por isso decidimos não revidar naquele momento. Um confronto certamente poderia resultar em vítimas que não tinham nada a ver com a ocorrência”, revelou.

Durante as buscas os policiais conseguiram prender Paulo Rodrigo da Silva, 21 anos, o ‘Tripa’, e Rogério Neves Monteiro, de 19 anos. Com eles foi apreendido um revólver calibre 22 e um simulacro de pistola. A dupla foi apresentada no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade