Dupla é presa em flagrante com sete quilos de crack na zona sul de Macapá
Indivíduos foram encaminhados para Superintendência da Polícia Federal, para formalização dos procedimentos
Elen Costa
Da Redação
Duas pessoas foram presas em flagrante nessa segunda-feira, 16, com mais de sete quilos de crack, durante ação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Amapá (Ficco). Os indivíduos foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal, para formalização dos procedimentos.
Segundo informações, a equipe patrulhava pela zona sul da capital amapaense quando foi informada sobre um roubo que teria acabado de acontecer no bairro do Trem.
Os policiais deram início às buscas objetivando esclarecer os fatos ligados à denúncia e descobriram que os suspeitos tinham empreendido fuga em direção ao Aeroporto Internacional de Macapá.
Iniciou-se, então, uma varredura pelo Canal do Beirol, onde os agentes avistaram duas pessoas com as mesmas características citadas pelo denunciante, correndo em direção a uma casa nas proximidades.
Os policiais conseguiram abordar a dupla e constataram que com ela tinha uma mochila com 7,4 kg de substâncias entorpecentes. Foi dada a voz de prisão aos dois.
Após os procedimentos, os presos foram transferidos para o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen). Eles poderão responder pelo crime de tráfico de drogas. Caso condenados, as penas podem chegar a 15 anos de reclusão.
Deixe seu comentário
Publicidade